quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Homem é atacado por sucuri no Rio Tietê

Um homem, de 50 anos ficou ferido depois de ter sido atacado no pescoço por uma sucuri — de aproximadamente três metros de comprimento — no Rio Tietê, em Novo Horizonte, na última sexta-feira.

De acordo com a vítima, Antonio Franquini, enquanto estava pescando dentro da água, em um ponto com cerca de 1,20 metros de profundidade, viu algo se mexendo no rio. Em seguida a sucuri saltou em direção ao seu pescoço.



Tive Deus ao meu lado. Pois tive um reflexo muito rápido e consegui segurar ela”, contou Franquini. Mesmo assim, a cobra conseguiu atingir o pescoço de Antonio. Com muita força o pescador conseguiu sair do rio com a sucuri. Em terra, outro pescador, que tinha um facão, cortou a cabeça da cobra e ajudou Franquini.


Fonte: O Regional

7 comentários:

  1. Olá Dr. Viu, conheço o Franquini e acompanhei o caso de perto pois no momento em que ele chegou no hospital eu estava com um companheiro, também lá, retirando uma garateia do dedo. A cobra não o atacou sem motivo, o Franquini estava batendo camarão e acabou levantando a cobra com a peneira. Ela apenas se defendeu.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Então está explicado !! Obrigado pela informação Adilson !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, meus pais se mudaram p/ Araçatuba e gostaria de pescar tucunaré por aí! Existe um piloteiro que tenha um barco legal e você possa me indicar? email paggiagl@gmail.com tel 11 2109-2084

      Excluir
  3. Fala Marcelo Tudo Bem,Cara estou querendo pescar nessa região que vc pesca Depois De araçatuba Pesco muito atualmente na região de penapolis ponte de jane se Puder entrar em contato Pois Preciso de Algumas informações Meu E-mail Fernando.s_Cunha@hotmail.com

    Valeu Amigo Grande Abraço

    ResponderExcluir
  4. por que parou de postar? parou de pinchar??? volte logo!!

    abraço

    marcelo

    ResponderExcluir
  5. Poxa marcelo, a tempos que não temos novas postagens, o que aconteceu cara??

    ResponderExcluir
  6. Amigos, desculpas. Estou pescando 1 x por mês mas minha vida esta muito corrida. Trabalhando duro durante o dia, e à noite curtindo minha bebê, que está agora com 1 ano e 4 meses. Pretendo voltar em breve.

    ResponderExcluir