quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Apreendido mais de 2 toneladas de peixes pescados no rio Tietê e rio Piracicaba



Poucas horas antes do início da Piracema (na noite de 31/10/2011), em operação da Polícia Militar Ambiental, foram apreendidos esta grande quantidade de pescado em Anhembi (SP). 


Os policiais abordaram um caminhão numa rodovia da região. Ao verificar a carga, eles constataram que exemplares de algumas espécies como corimbatá, piava e corvina eram de pequeno porte, em desacordo com a legislação. A forma de transporte também estava irregular. O pescado seria comercializado na capital.

Eles foram pescados no Rio Piracicaba e também no Tietê”, diz o soldado Eli José Albuquerque Filho.
O condutor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Anhembi e recebeu multa no valor de R$ 2,05 milhões. Ele poderá entrar com recurso. Os peixes apreendidos foram entregues ao zoológico de Piracicaba e serviriam de alimento para os animais.

2 comentários:

  1. Sou Cida, eu e meu esposo de chama Mario, moramos no interior paulista em uma cidade próxima do Rio Tiete, amamos pescar, adorei seu blog, estou iniciando o meu, mas sou quase analfabeta nesse negocio de computador.Essa senhora sou eu e essa corvina pesou 4.200 Kg.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida, obrigado pela visita !!
    Corvinona esta sua !!! Parabens !
    Abraço

    ResponderExcluir