domingo, 26 de junho de 2011

Minhas novas iscas

 Depois de várias pescarias, algumas iscas foram perdidas, e também senti a necessidade de adquirir algumas diferentes. Depois desses anos pescando com isca artificial cheguei a conclusão que não adianta comprar isca artificial porque é bonita e que acha que o peixe vai gostar. A dica é: compre iscas de qualidade e procure saber quais as iscas que melhor funcionam na sua região.
É bom variar as iscas durante a pescaria, tanto na cor, como na profundidade e também marcas. Cada dia, dependendo da quantidade de luz solar, volume de água do rio, cor da água, temperatura da água e também da vontade dos peixes rsrs as iscas que mais vão funcionar vão ser variáveis !
Outra dia importante, persistência !
Você pode estar arremessando na boca do peixe e ele não pega, mas se persistir ele vai ficar irritado com sua isca e sua persistência, que vai atacar !!!!!
Uma coisa que sempre digo: normalmente as pescarias com isca naturais são mais produtivas, mas as com iscas artificiais são mais emocionantes e marcantes !!

Vamos as novas iscas que adquiri esta semana, e que espero funcionarem bem no rio Tietê:

Inna Pro Tunned 70, da Marine Sports uma das melhores da região. Agora comprei esta verde limão (cor 106).

Ação: Meia água

Peso: 10 g
Tamanho: 7 cm
Flutuante e com efeito sonoro (rattlin)






RAPALA X-RAP 6, cor Clown

Ação: Meia água, profundidade 0,9 - 1,5 m
Tamanho: 6 cm
Peso: 4g



RAPALA X-RAP 8, Cor Cheadopper

Ação: Meia Água
Tamanho: 8cm
Peso: 7g
Com rattling





Sumax SPLASH MINNO

Ação: Meia água, profundidade de 0,8 - 2,5 m
Tamanho: 9cm
Peso: 9 g



RAPALA X-RAP DEEP (XRD-8), Cor Glass Ghost

Ação:  Profunda, profundidade 1,5 - 3,0 m
Tamanho: 8cm
Peso: 7 g
Com Rattlin




Comprei também um colete salva vidas novo, da SUMAX, com capacidade para 80 kg, com apoio para pescoço, tarjas refletivas, bolsos, e muito bonito.




Os artigos de pesca foram comprados no site Romano Pesca, que tinha ótimos preços quando comparados com as principais lojas de pesca. Os produtos vieram em perfeitas condições e o prazo de entrega foi cumprido. Eu recomendo !!



Em postagem que fiz em 04 de julho de 2010, faço uma introdução às iscas artificiais e está entre as postagens mais vistas do blog. Veja no link:


E também outras postagens com minhas iscas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário