segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bass Pro Shops: The Strike


Um jogo com lagos reais, movimentos precisos e ambientes bastante realistas. Disponível para plataforma do Nitendo Wii e XBox 360 e PC.

São 10 lagos famosos de pesca com 11 troféus de peixes específicos para o jogador buscar. Como o esperado, há uma boa variedade de equipamentos licenciados para a personalização do personagem criado. Para progredir na carreira de pescador profissional, o jogador tem que criar respeito dentre os pescadores e vencer nos campeonatos de cada lago.





Além do modo de carreira, Bass Pro Shops: The Strike conta também com opções para que o jogador possa se divertir sem compromissos. Para participar do Bass Pro Torneio, o pescador deve adquirir um bom conhecimento das mais de 111 iscas e equipamentos presentes no game.
 
 


O controle, em forma de vara de pescar é muito preciso, e conta com os acelerômetros (os pequenos dispositivos que constam nos controles do Wii para a sensibilidade de movimento), aumentando ainda mais a precisão da pesca. Há, ainda, um feedback do controle para o jogador, vibrando fortemente quando o peixe estiver "briguento". O jogador tem que pescar com cautela e intensidade, de modo semelhante ao que ocorre na vida real.

 

Será que é tudo isso que promete ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário