quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Encontrado mais um jovem afogado no Rio Tietê

Os afogamentos estão cada dia mais frequentes ! Ontem noticiei que foi encontrado o corpo de Marcelo Cavalini de 35 anos no Rio Tietê, que estava desaparecido desde o último sábado. Ele estava pescando com mais 4 amigos próximo de Santo Antônio do Aracanguá quando o barco virou, e Marcelo desapareceu.



Hoje pela manhã, o Corpo de Bombeiro de José Bonifácio localizou o corpo de Wanderson Brito da Silva, 23 anos. O rapaz estava desaparecido desde ontem à tarde (dia 25), quando teria sido visto nadando no rio Tietê, próximo a uma ponte localizada entre José Bonifácio e Barbosa, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).


Ainda ontem, os bombeiros foram informados sobre o desaparecimento. Hoje pela manhã começaram as buscas e o corpo foi encontrado há 15 metros de profundidade.

Testemunhas informaram aos bombeiros que a vítima, além de nadar, pulava da ponte com outras pessoas. Em um dos saltos, por motivos a serem investigados pela polícia, o rapaz teria desmaiado. Silva era morador de Barbosa.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Preto ainda nesta quarta-feira, que apresentará laudo sobre as causas da morte.


Outro Afogamento no rio Tietê neste final de semana:

O corpo do araraquarense Giovani Henrique Bernardo, de 18 anos, foi encontrado em um trecho do Rio Tietê, na tarde desta segunda-feira, pela equipe do Corpo de Bombeiros de Borborema.


O jovem desapareceu domingo, quando nadava no rio, localizado em um condomínio fechado. A família, de Araraquara, sempre aluga uma casa no local para as festas de final de ano.

Além de Giovani, estavam com ele no rio dois primos e um tio. De acordo com testemunhas, o tempo no local mudou quando eles tentaram sair da água. Os outros conseguiram nadar até a margem e se salvaram; um deles foi resgatado pelo barco de um morador do condomínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário