sábado, 29 de janeiro de 2011

Apreensão 120 kg de peixes no rio Tietê nesta semana


Em operação realizada nesta terça-feira (dia 25), os policiais militares do 2º Pelotão de Policia Militar Ambiental de Botucatu, flagraram mais um crime contra o Meio Ambiente. Em patrulhamento pela represa de Barra Bonita (rio Tietê), município de Anhembi, os policiais abordaram um pescador identificado apenas pelas iniciais S.D.F., de 43 anos de idade e constataram no interior do seu barco, a existência de cinco quilos de filés de tilápias e 125 quilos de peixes da espécie corimbatá.





Também foram apreendidas 30 redes, com malhas de 100 e 110 mm, com 1.050 metros de extensão.

O pescador, o barco, o motor de popa, as redes e os peixes foram conduzidos até o Distrito Policial de Anhembi. Todo o material foi apreendido e foram lavrados dois autos de infração ambiental, totalizando R$ 136.100,00 de multa.




2 comentários:

  1. cambada de estupidos que so destroem a natureza
    querem viver da pesca ,façam por onde pq vcs nao compra cada um um pouco de levinos e jogas no rio,que se encaregara de dar o crecimento,vcs so querem tirar e nada de repor,por isso que nao tem mais peixes no rio,usem a cabeça de deixem d ser egoistas cola borem com a natureza e todos teremos peixes pra todos,se cada umcomprar um pouquinho de levinos e soltar nos rios daquia algum tempo teremos peixes em abundancia.

    ResponderExcluir