domingo, 28 de novembro de 2010

Foto incrível


O archerfish pertence a família Toxotidae, conhecido pelo seu hábito de caçar insetos terrestres e outros animais pequenos disparando jatos de água. São pequenos e habitam tipicamente águas salgadas dos estuários e dos manguezais, mas pode igualmente ser encontrado no oceano aberto. Mais encontrado na Índia, Filipinas, Austrália, e Polinésia.

2 comentários:

  1. Bom dia companheiro, e ai como vai a pesca por ai??? eu tinha vsta uma reportagem sobre esse peixe, bem curioso mesmo né, outro que eu tinha visto era uma que mergulhava para fora da água atrás do inseto. Ontem fui pescar aqui perto de casa mesmo,estava ventando bastante e as vezes parava, tentei pescar com joão pepino, mas nem veio atras e fiz uma danada de uma "peruca de véia" a famosa cabeleria...rsssss, foi mais de meia hora para desembolar a linha que quase joguei para dentro do rio com carretilha e tudo de raiva, troquei a isca por uma meia agua que me rendeu um tucuna de 1,100kg, bonitão. Tirei algumas foto com o celular, vou ver se consigo mandar ai para você. Boa semana companheiro, abração.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Carlos Eduardo,

    Faz um tempinho que não vou pescar, talvez eu vá nessse final de semana, depedende do clima. Essa ventania atrapalha a pescaria com iscas artificiais, cabeleira direto !!!
    Bom troféu o que voce conseguiu ! 1,1 kg ! Parabens

    Abraço

    ResponderExcluir