quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Britânico pesca 'piranha gigante' capaz de devorar um crocodilo

Noticiado no Dayli Mail e G1



 
 
O britânico  Jeremy Wade, produtor do programa de TV  "Monstros dos rios" no Reino Unido, recentemente pescava no Rio Congo e capturou um peixe inusitado: "piranha gigante".





Conhecido como peixe-tigre-gigante, o animal é considerado uma versão turbinada da tradicional piranha. Um dos peixes mais temidos dos rios, com 32 dentes grandes e bem afiados, ele é capaz de devorar um crocodilo com a mesma ferocidade de um tubarão branco.



Depois de posar com o peixe, Jeremy, que apresenta um programa na TV do Reino Unido, devolveu o peixe de 45 quilos e 2 metros de comprimento ao rio.

"Os dentes são incrivelmente afiados e tem o mesmo tamanho que os de um tubarão branco. A mordida também é extremamente poderosa. É muito raro capturar um, porque ele circula por áreas remotas dos rios. É uma fera", disse Jeremy Wade, segundo o "Daily Mail".




Obs: Centésima postagem !!!!!!

12 comentários:

  1. Olá! A reportagem é ótima!! Valeu a contribuição da sua esposa!!!

    ResponderExcluir
  2. puta ki pariuuuu ki tamanho nosssss até cabe eu la na boka da piranha...qual foi a isca usada pra pegar esse preistorico???

    ResponderExcluir
  3. É pré-histórico mesmo !! Este peixe tigre é um grande predador, provavelmente foi capturado com algum outro peixe de isca, mas nao teno esta informaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara no meu canal de assinatura pega o canal que passa este programa, ele pegou o peixe tigre com um outro peixe sim.
      isto responde sua incerteza?

      Excluir
    2. Valeu amigo pela confirmação !

      Obrigado pela visita !

      Abraço

      Excluir
  4. nossa naa onde sera que foi capturado um deesse ja pegueei um laah em rioo heroi , onde sera que ele pegou !! aa isca ee uma tilapia

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentário Breno.

    Esse peixe foi capturado no rio Congo, o segundo maior rio do continente africano em extensão e o segundo maior rio do mundo em volume de água!!! Portanto, fica na Africa, e corta principalmente os países: Zâmbia, Congo e Angola, desaguando no oceano Atlântico.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. na verdade esse peixe não foi devolvido ao rio!
    ele foi levado a tribo dos nativos que deram dicas para o pescador consegui achar esse peixe!

    o Jeremy disse que o peixe não iria aguentar depois da briga,mais nós achamos que foi a tribo que obrigou Jeremy a dar o peixe para eles!
    o epsodio completo esta no youtube e esta dublado!
    é só voces buscarem por "mosntro do rio peixe tigre africano" que não tem erro!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Fabrício pela contribuição ! Vou assistir na íntegra !

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. As piranhas brasileiras são feras também, devoram td.contas no banco.bens materias familia e td mais que tenha algum tipo de valor kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. As piranhas brasileiras são feras também, devoram td.contas no banco.bens materias familia e td mais que tenha algum tipo de valor kkkkkkkk

    ResponderExcluir