sábado, 30 de outubro de 2010

Adolescentes desaparecem no rio Tietê após barca afundar

O Corpo de Bombeiros de Araçatuba busca dois adolescentes desaparecidos nas águas do rio Tietê no início da tarde de ontem (dia 29). Weverton Júnior da Silva Coelho, 16 anos, e outro garoto identificado por enquanto como Pablo, 16 anos, teriam se afogado quando a embarcação feita com tambores na qual estavam para pescar, virou. O acidente foi a cerca de dois quilômetros da ponte sobre o rio Tietê na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, no trecho do rio que passa pela fazenda Ipê.




O tenente do Corpo de Bombeiros Rafael Marques, que comandou as buscas, disse que ao chegar ao local indicado, os bombeiros encontraram um adolescente e um maior de idade. Os dois, que não tiveram os nomes relatados na ocorrência, informaram que estariam pescando quando a embarcação improvisada furou e afundou. Eles conseguiram nadar cerca de 100 metros e chegar até a margem.

Ele informou que a equipe de sete mergulhadores só finalizou as buscas por volta das 20h e, até então, sequer a embarcação na qual estavam os adolescentes havia sido localizada. Segundo o tenente, o trabalho é difícil no local, com pontos que variam de três a seis metros de profundidade, especialmente pela quantidade de algas. "Existem algas de até seis metros de altura. Os vegetais dificultam a visão e até a locomoção dos mergulhadores", disse.


Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/

Um comentário: