domingo, 15 de agosto de 2010

EXPOPESCA 2010 - São José do Rio Preto



Estive ontem no evento para conferir, foi realizado no estacionamento do Rio Preto Shopping, e na minha opinião decepcionante !!!

Tudo bem que minha câmera fotográfica ficou sem bateria e não conseguir bater nenhuma foto sequer, mas na verdade não faria a menor diferença porque a feira foi muito fraca.



Dos 90 expositores anunciados, eu duvido que tivesse mais de 30.



A entrada era R$ 5,00, até aí achei justo, e quem quisesse podia contribuir com 1 kg de alimento não perecível.

Logo na entrada, alguns barcos e lanchas...

Motores de popa...

Pelo menos umas 5 empresas fazia a divulgação de pesca (pacotes) na Argentina, Rio Xingu, Rio Araguaia e Pantanal Matogrossense...

Algumas raras (2 ou 3) lojas de pesca, vendendo iscas, linhas, carretilhas, molinetes, caixas de pesca, caixas térmicas, motores elétricos, canivetes, lanternas e outros artigos de pesca e camping. Os preços, os mesmos praticados no dia a dia.
Nada de caiaques, que eu espera ver !! Ainda bem que comprei o meu um dia antes de ir pra feira, um barracuda da Lontras !

Carros de Nissan tinha ! Não sei o porquê !!


Um tanque montado para demonstração de arremessos do mestre Nelson Nakamura. Me informaram que a apresentação iria ser às 19:30...eu aguardei até as 19:45 e ele nem havia chegado...acabei indo embora sem assistir.


Apesar do fiasco (na minha opinião) torço para que tenham vendido muitos artigos de pesca e náutica para que motive os organizadores e expositores a fazerem uma feira de mais qualidade e variedade no ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário