terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Rapala Tournament Fishing - Nintendo Wii

Seus problemas acabaram !!!!

Agora se você não pode ir mais pescar no rio todo final de semana, existe disponível no mercado o primeiro simulador de pescaria para Wii.

E se você está pensando que pegar os peixes é uma tarefa fácil saiba que, além de jogar a linha na água, é preciso desempenhar outras atividades mais complexas, como sacudir a carretilha, ajustar o anzol e ficar de olho na tensão da linha. São mais de 300 iscas, além de vários tipos de vara e linhas de pesca. Além disso, há um total de seis lanchas e barcos, cuja pilotagem também utiliza a sensibilidade aos movimentos e rotação. De acordo com a Activision, o recurso de vibração e a caixa de som interna também são compatíveis com o game. São 16 fases, baseados em locais reais, com peixes autênticos e dotados de inteligência artificial arrojada.

Um comentário:

  1. Olá Marcelo, tudo bom velho?
    Meu nome é Thiago, sou editor chefe do blog www.companhiadapesca.blogspot.com , e estou a procura de um membro novo pra equipe, e vi que vc é pescador dos bons.Eu morei aí em ATA por 5 anos, e por incrível que pareça , nunca pesquei no tietê!
    Ah, este é meu perfil pessoal, se possível, responder pelo Companhia da pesca mesmo.

    Abraços e boas pescarias

    ResponderExcluir